A Coleira Antipulgas e Carrapatos e Mosquito da Leishmaniose Ouro Fino Leevre - Faz o controle destes parasitas externos nos animais de estimação, além de deixá-los livres do incômodo provocado pela picada, também diminui o risco de contágio de algumas doenças que podem ser transmitidas por estes vetores, tais como verminoses no casos das pulgas e infecções por bactérias ou protozoários no caso dos carrapatos e dos mosquitos.
- Age contra pulga e carrapato depois do contato com o animal (controla infestação no ambiente);
- Protege seu pet do mosquito transmissor da Leishmaniose;
- Não agride o pelo ou a saúde do seu pet;
- Depois de aberta a coleira atua com muita eficácia matando e repelindo o mosquito-palha durante seis meses;
- De acordo com os estudos de eficácia realizada com o uso da coleira, o produto demonstra controlar infestações de ectoparasitas em indice superior a 90% durante 6 meses para carrapatos, 9 meses para pulgas e 6 meses para repelência e mortalidade do vetor da leishmaniose viseral canina.
- Não utilizar em gatos.
* Imagem ilustrativa.
SOS Rações – Tele-entrega para seu pet! Entregamos rações e acessórios premium e super premium em Porto Alegre e região. 📞 Pedidos até 12h (dias úteis) via telefone recebem no mesmo dia. 🚚 Frete grátis em POA para compras acima de R$ 90,00.